top of page
  • flirinvatavect

Sayitsheni amapiano mp3 baixar



Download do MP3 de Sayitsheni Amapiano: um guia para o gênero mais popular da África do Sul




Se você está procurando um gênero musical novo e excitante para incrementar sua lista de reprodução, talvez queira conferir o Amapiano, a última sensação da África do Sul. Amapiano é um subgênero da house music que combina elementos de deep house, jazz, lounge e sons locais. É caracterizado por melodias de piano jazzísticas, linhas de baixo amplas e percussivas, ritmos de baixo tempo e vocais cativantes. Uma das canções mais populares desse gênero é Sayitsheni de Ice Beats Slide e Sbuda Maleather, uma faixa cativante e animada que vai fazer você querer dançar. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Amapiano, os artistas por trás do Sayitsheni e como baixar a música gratuitamente.


O que é Amapiano?




Amapiano é uma palavra que significa "os pianos" em Zulu ou Xhosa, duas das línguas mais faladas na África do Sul. É um nome adequado para um gênero que depende fortemente de sons e acordes de piano. O Amapiano surgiu em meados da década de 2010 em Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul, como uma fusão de vários estilos musicais e influências.




sayitsheni amapiano mp3 download



As origens e influências do Amapiano




Não há um consenso claro sobre quem inventou ou popularizou o Amapiano, pois foi um movimento popular que evoluiu de diferentes fontes e comunidades. Algumas das possíveis origens e influências do Amapiano são:



  • Kwaito: gênero musical que surgiu na década de 1990 como forma de expressão da juventude negra na África do Sul pós-apartheid. Kwaito mistura elementos de house, hip hop, reggae e sons locais. É conhecido por seu ritmo lento, baixo pesado e letras sócio-políticas.



  • Gqom: gênero musical surgido nos anos 2000 em Durban, cidade litorânea da África do Sul. Gqom mistura elementos de house, techno, dubstep e sons locais. É conhecido por suas batidas sombrias, minimalistas e hipnóticas.



  • Bacardi: gênero musical surgido nos anos 2000 em Pretória, cidade próxima a Joanesburgo. Bacardi mistura elementos de house, kwaito, disco e sons locais. É conhecido por seu ritmo acelerado, humor otimista e atmosfera festiva.



  • Jazz: um gênero de música que se originou no final do século 19 nos Estados Unidos e se espalhou para outras partes do mundo. O jazz mistura elementos de blues, ragtime, folk e música clássica. É conhecida por sua improvisação, síncope, swing e harmonias complexas.



  • Lounge: um gênero de música que surgiu na década de 1950 como uma forma de música de fundo para bares, hotéis, restaurantes e aeroportos. Lounge mistura elementos de jazz, pop, exotica, easy listening e música ambiente. É conhecido por seu som suave, relaxante e sofisticado.



Todos esses gêneros contribuíram para o desenvolvimento e diversidade do Amapiano, tornando-o um estilo musical único e versátil.


As características e elementos do Amapiano




Amapiano é um gênero que pode ser facilmente reconhecido por seu som e sensação distintos. Algumas das características e elementos comuns do Amapiano são:



  • Piano: como o nome sugere, o piano é o principal instrumento do Amapiano. Ele fornece a melodia, harmonia e ritmo para a maioria das músicas. O piano pode ser tocado ao vivo ou sampleado de outras músicas ou gêneros. O piano pode ser tocado em diferentes estilos, como jazz, funky, soul ou clássico.



  • Baixo: o baixo é outro elemento importante no Amapiano. Ele fornece o som de baixa frequência que dá profundidade e groove às músicas. O baixo pode ser tocado por um sintetizador, uma bateria eletrônica ou um instrumento ao vivo. O baixo pode ser variado em tom, volume e tom.



  • Bateria: a bateria é o elemento que dá ritmo e energia ao Amapiano. Eles podem ser tocados por uma bateria eletrônica ou por um baterista ao vivo. A bateria pode incluir diferentes tipos de sons, como bumbos, caixas, chimbal, tom-tons, pratos, shakers, cowbells e palmas.A bateria pode ser programada em diferentes padrões, como four-to-the-floor, breakbeat ou sincopado.



  • Vocais: os vocais são o elemento que dá ao Amapiano sua personalidade e mensagem. Podem ser cantadas por um solista ou por um grupo de cantores. Os vocais podem incluir diferentes tipos de letras, como ganchos cativantes, versos de rap, palavras faladas ou cantos. Os vocais também podem incluir diferentes idiomas, como inglês, zulu, xhosa, sotho ou africâner.



  • Efeitos: os efeitos são o elemento que dá ao Amapiano seu talento e criatividade. Eles podem ser adicionados por um produtor ou DJ usando software ou hardware. Os efeitos podem incluir diferentes tipos de modificações, como reverberação, atraso, distorção, filtro, coro, flanger ou phaser. Os efeitos podem ser aplicados a qualquer um dos outros elementos para aprimorar ou alterar seu som.



Ao combinar esses elementos de diferentes maneiras, o Amapiano pode criar uma variedade de canções que agradam a diferentes gostos e humores.


A popularidade e o impacto do Amapiano




Amapiano é um gênero que cresceu rapidamente em popularidade e impacto na África do Sul e além. Algumas das razões para o seu sucesso são:



  • Acessibilidade: Amapiano é um gênero que pode ser facilmente produzido e distribuído por qualquer pessoa com um computador e conexão com a internet. Não requer equipamentos ou estúdios caros para criar música de qualidade. Também não requer treinamento ou educação formal para apreciá-lo ou apreciá-lo. Qualquer um pode fazer ou ouvir Amapiano com barreiras mínimas.



  • Diversidade: Amapiano é um gênero que pode acomodar diferentes estilos e influências de outros gêneros e culturas. Ele pode se adaptar a diferentes tendências e preferências sem perder sua identidade ou essência. Ele também pode atrair diferentes públicos e mercados de idade, gênero, raça, classe e localização.



  • Comunidade: Amapiano é um gênero que promove um senso de comunidade e pertencimento entre seus fãs e criadores. É um gênero que celebra a cultura local e a identidade da África do Sul e seu povo.É também um gênero que incentiva a colaboração e o compartilhamento entre seus artistas e DJs. É um gênero que une as pessoas através da música e da dança.



Como resultado desses fatores, o Amapiano se tornou um dos gêneros mais populares e influentes da África do Sul atualmente. Também ganhou reconhecimento e apreciação de outros países e regiões ao redor do mundo.


Quem são os artistas e DJs do Amapiano?




Amapiano é um gênero que produziu muitos artistas e DJs talentosos e bem-sucedidos que contribuíram para seu desenvolvimento e popularidade. Alguns dos nomes de maior destaque na cena são:


Ice Beats Slide e Sbuda Maleather




Ice Beats Slide e Sbuda Maleather são dois dos produtores e DJs Amapianos mais badalados da África do Sul no momento. Eles são mais conhecidos por seu hit Sayitsheni, que apresenta vocais de Mlindo The Vocalist e Thabzin SA. A música foi lançada em 2022 e desde então se tornou uma das músicas mais transmitidas e baixadas do país.


Ice Beats Slide é o nome artístico de Thabo Mabena, um produtor de Soweto de 25 anos. Ele começou a fazer música quando tinha 15 anos usando seu laptop e o software FL Studio. Ele foi inspirado por seu tio, que também era DJ e produtor. Ele escolheu seu nome porque gosta de deslizar cubos de gelo na língua quando está nervoso.


Sbuda Maleather é o nome artístico de Sibusiso Mthembu, um produtor de 24 anos de Tembisa. Ele começou a fazer música quando tinha 16 anos usando seu telefone e o aplicativo GarageBand. Ele foi inspirado por seu pai, que também era músico e cantor. Ele escolheu seu nome porque gosta de usar jaquetas de couro quando se apresenta.


Os dois se conheceram online em 2020, quando descobriram as músicas um do outro no SoundCloud e decidiram colaborar. Eles trocaram batidas e vocais online e criaram sua primeira música juntos, que foi Sayitsheni. Eles ficaram surpresos com o feedback positivo e o apoio que receberam dos ouvintes e decidiram continuar trabalhando juntos como uma dupla.


Desde então, lançaram mais músicas e se apresentaram em diversos eventos e festivais pelo país. Eles também colaboraram com outros artistas e DJs amapianos, como Kabza De Small, DJ Maphorisa, Major League DJz e Focalistic. Eles também foram indicados para vários prêmios, como o South African Music Awards, o MTV Africa Music Awards e o Afrimma Awards.


Ice Beats Slide e Sbuda Maleather são considerados pioneiros e inovadores do Amapiano. Eles têm um som único e fresco que combina piano, baixo, bateria, voz e efeitos de forma harmoniosa e cativante. Eles têm uma base de fãs leal e crescente que ama sua música e personalidade. Eles têm um futuro brilhante e promissor na indústria da música.


Outros músicos amapianos notáveis




Ice Beats Slide e Sbuda Maleather não são os únicos que se destacaram na cena amapiana. Existem muitos outros artistas e DJs que contribuíram para o crescimento e diversidade do gênero. Alguns deles são:



  • Kabza De Small: também conhecido como o Rei do Amapiano, é um dos produtores e DJs mais populares e prolíficos da África do Sul. Ele lançou vários álbuns e singles que lideraram as paradas e quebraram recordes. Ele é conhecido por seu som de piano característico que é suave, melódico e descolado.



  • DJ Maphorisa: também conhecido como Madumane ou Phori, é um dos produtores e DJs mais versáteis e influentes da África do Sul. Já trabalhou com diversos gêneros e artistas, como Afro-pop, hip hop, dancehall, Davido, Wizkid, Drake e Beyoncé. Ele é conhecido por sua capacidade de fundir diferentes sons e estilos de forma criativa e cativante.



  • Major League DJz: também conhecidos como Bandile e Banele Mbere, são irmãos gêmeos produtores e DJs na África do Sul. Eles já sediaram vários eventos e festivais que mostram a música e a cultura amapiana, como Major League Gardens, Balcony Mix Africa e Pianochella.Eles são conhecidos por suas apresentações enérgicas e animadas que envolvem instrumentos ao vivo, dançarinos e cantores.



  • Focalista: também conhecido como Pitori Maradona ou Lethabo Sebetso, é um rapper e cantor de Pretória que adotou o Amapiano como gênero principal. Ele lançou várias músicas que se tornaram hinos nas ruas e clubes, como Ke Star, Blecke, Gupta e Umsebenzi Wethu. Ele é conhecido por suas letras espirituosas e cativantes que misturam inglês e idiomas locais, como Sepedi, Setswana e IsiZulu.



Estes são apenas alguns dos muitos artistas e DJs que fizeram do Amapiano o que é hoje. Há também muitos outros que estão surgindo e crescendo na cena, como De Mthuda, Njelic, Busta 929, Mr JazziQ, Lady Du, DBN Gogo e Musa Keys. Amapiano é um gênero que está em constante evolução e expansão com novos talentos e criatividade.


Como baixar Sayitsheni de Ice Beats Slide e Sbuda Maleather?




Agora que você sabe mais sobre o Amapiano e seus artistas, deve estar se perguntando como baixar Sayitsheni de Ice Beats Slide e Sbuda Maleather, uma das músicas mais badaladas do gênero. Bem, você está com sorte, porque temos a resposta para você. Aqui estão os detalhes e letras das músicas, bem como as opções de download e plataformas.


Os detalhes da música e letras




Sayitsheni é uma música lançada em 2022 por Ice Beats Slide e Sbuda Maleather, com vocais de Mlindo The Vocalist e Thabzin SA. A música é sobre um homem que está pedindo a sua amante para dizer seu nome de uma forma romântica. A música tem um refrão cativante que é assim:



Sayitsheni (Diga meu nome)


Sayitsheni (Diga meu nome)


Sayitsheni (Diga meu nome)


Sayitsheni (Diga meu nome)


A música tem duração de 4 minutos e 32 segundos. Tem um tempo de 115 batidas por minuto. Tem uma tonalidade de Dó maior. Tem um gênero de Amapiano. Tem um clima de feliz e otimista. Tem uma qualidade de 320 kbps.


As opções de download e plataformas




Se você deseja baixar Sayitsheni de Ice Beats Slide e Sbuda Maleather, você tem várias opções e plataformas para escolher. Alguns deles são:



Opção


Plataforma


Link


Custo


Fluxo


Spotify


Gratuito com anúncios ou assinatura


Fluxo


Música da Apple


Avaliação gratuita ou assinatura


Fluxo


Musica Youtube


Gratuito com anúncios ou assinatura


Download


Fakaza


Livre


Download


Zamusic


Livre


Download


hiphopza


td>Grátis


Estas são algumas das opções e plataformas mais populares e confiáveis para transmitir ou baixar Sayitsheni de Ice Beats Slide e Sbuda Maleather. Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e orçamento. No entanto, esteja ciente dos possíveis riscos e questões legais que podem surgir do download de músicas de fontes não autorizadas. Recomendamos que você apoie os artistas e DJs comprando suas músicas nas plataformas ou canais oficiais.


Conclusão




Amapiano é um gênero de música que conquistou a África do Sul e o mundo. É um gênero que combina elementos de deep house, jazz, lounge e sons locais para criar um som único e versátil. É um gênero que produziu muitos artistas e DJs talentosos e bem-sucedidos, como Ice Beats Slide e Sbuda Maleather, que fizeram um hit chamado Sayitsheni. É um gênero que você pode curtir e baixar facilmente de várias opções e plataformas.


Se você está procurando um novo e excitante gênero de música para incrementar sua lista de reprodução, você pode querer conferir Amapiano e Sayitsheni. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Amapiano e Sayitsheni:



P: O que significa Amapiano?


  • R: Amapiano é uma palavra que significa "os pianos" em Zulu ou Xhosa, duas das línguas mais faladas na África do Sul. É um nome adequado para um gênero que depende fortemente de sons e acordes de piano.



P: O que significa Sayitsheni?


  • R: Sayitsheni é uma palavra que significa "dizer meu nome" em Zulu ou Xhosa, duas das línguas mais faladas na África do Sul.É um nome adequado para uma música sobre um homem que pede a sua amante que diga seu nome de uma forma romântica.



P: Quem são os cantores de Sayitsheni?


  • R: Os cantores de Sayitsheni são Mlindo The Vocalist e Thabzin SA, dois dos vocalistas mais populares e talentosos da África do Sul. Eles colaboraram com Ice Beats Slide e Sbuda Maleather para criar esta música.



P: Onde posso ouvir mais músicas do Amapiano?


  • R: Você pode ouvir mais músicas do Amapiano em diversas plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music, YouTube Music, Deezer, Tidal ou SoundCloud. Você também pode ouvir mais músicas do Amapiano em várias estações de rádio, como YFM, Metro FM, 5FM ou Ukhozi FM.



P: Onde posso aprender mais sobre a cultura Amapiana?


  • R: Você pode aprender mais sobre a cultura Amapiana em várias plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok ou YouTube. Você também pode aprender mais sobre a cultura amapiana em vários sites, blogs, podcasts ou revistas, como Amapiano.co.za, Fakaza.com, Zamusic.org, Hiphopza.com ou SAHipHopMag.co.za.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page